Santa Cruz faz proposta oficial para renovar contratado do lateral Tony

Desejo do atleta em continuar no Arruda deixa diretoria confiante num acerto


Depois de anunciar a renovação contratual do volante Bileu e do acerto com o zagueiro Alemão, o lateral-direito Tony é o mais novo alvo da diretoria do Santa Cruz. Segundo o diretor de futebol Jomar Rocha, o jogador já tem a proposta coral em mãos.  Dessa forma, o clube apenas aguarda uma resposta do atleta, seja para um acerto definitivo ou uma contraproposta. 
- Tony já está com a nossa proposta e estamos esperando ele nos responder. Ele pertence ao Grêmio, mas já estamos tratando com o clube também. O mais importante é Tony querer voltar ao Santa Cruz e ele demonstrou esse interesse.

O Santa Cruz se mantém otimista quanto ao acerto. Apesar de não estipular uma data para que isto aconteça, Jomar Rocha afirmou que as conversas estão bem adiantadas.

- Está tudo encaminhado. As coisas estão andando bem. Estamos confiantes em poder contar com Tony porque ele foi muito importante neste ano. Todos viram a qualidade que ele mostrou.

Apesar de pertencer ao Grêmio, Tony não fez nenhuma partida pelo clube gaúcho neste ano. Antes de chegar ao Santa Cruz, ele estava emprestado à Portuguesa. No clube coral, ele fez 26 partidas, sendo 25 como titular e marcou dois gols.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK