Dênis Marques perto de voltar ao Santa Cruz - ㅤ

Dênis Marques perto de voltar ao Santa Cruz

A diretoria tricolor quer saber se o atacante está motivado para defender novamente o clube

Em busca de um camisa 9 para a temporada 2015, o Santa Cruz está perto de anunciar o retorno de um velho conhecido dos torcedores. As conversas com Dênis Marques foram intensificadas nos últimos dias e o experiente atacante pode ser confirmado como reforço a qualquer momento.

Dênis Marques disputou a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado pelo ABC, mas não teve o contrato renovado. Um dos ídolos recentes da torcida tricolor, o atacante acertou as bases salariais com o Santa, mas a diretoria ainda analisa alguns detalhes para confirmar sua contratação.

"Em nenhum momento encerramos a negociação com o Dênis Marques. Ele respondeu positivamente e as conversas deram uma evoluída. A questão salarial nunca foi problema, mas estamos analisando o grau de motivação e comprometimento dele. Tecnicamente, ninguém tem dúvida de que ele poderá nos ajudar, mas é preciso ter um feedback com relação à motivação dele. É preciso ter certeza disso", afirmou o vice-presidente de futebol Constantino Júnior.
Hoje com 33 anos, Dênis Marques defendeu o Santa Cruz entre os anos de 2012 e 2013, conquistando o bicampeonato pernambucano e a Série C do Brasileiro. Revelado pelo Mogi Mirim, o atacante passou por Al Kuwait (Kuwait), Atlético-PR, Omiya Ardija (Japão), Flamengo e ABC. No Mengo, fez parte do elenco campeão brasileiro em 2009.
Além de Dênis Marques, a diretoria tricolor deve anunciar na próxima semana a contratação de outro atacante conhecido do torcedor. Apesar de ter demonstrado interesse de Goiás, Vasco da Gama e Náutico, Cassiano aceitou a proposta do Santa Cruz e aguarda o Internacional, que é dono de seus direitos econômicos, liberá-lo para assinar contrato. O jogador defendeu o clube pernambucano no ano passado, mas sofreu uma lesão no joelho e precisou ficar longe dos gramados por sete meses.