Expectativa entre os atletas para a partida amistosa contra o Agap-PE. - ㅤ

Expectativa entre os atletas para a partida amistosa contra o Agap-PE.

Expectativa entre os atletas para partida amistosa, em Chã Grande, nesta segunda, é evidente, já que quem for bem pode se garantir entre titulares neste início de trabalho

Às vésperas do primeiro jogo-treino da pré-temporada, contra o Agap-PE, esta segunda-feira, às 15h30, no estádio Barbosão, em Chã Grande, a expectativa dos jogadores só aumenta. Como até o momento o técnico Ricardinho não deu mostras de qual base vai utilizar no início desta temporada, o confronto amistoso ganha condição especial para aqueles que desejam despontar em 2015 no grupo principal do treinador.
O volante Memo destaca o mundo de possibilidades que se pode alcançar em caso de mostrar um trabalho diferenciado em Chã Grande.

- Ricardinho tem o histórico de cada um que está no grupo. E, na equipe que vai jogar de frente, certamente entrará quem estiver melhor. Se dedicar aos trabalhos garante uma possibilidade maior de aparecer no time. Por isso, todos devem estar preparados.

Até pela saída do centroavante Léo Gamalho, um dos maiores artilheiros do Brasil na temporada passada, com 32 gols marcados, Betinho não vê a hora de receber o colete de titular, embora não saiba a decisão do técnico Ricardinho.

- É um jogo cercado de expectativa. Mas estamos só no início dos trabalhos, ainda estamos enfatizando a parte física. Mas, sem dúvida, espero ir bem no jogo-treino. Até para ganhar confiança e poder colocar em prática o que treinamos quando o Pernambucano começar - afirmou.