João Paulo sente joelho e deve desfalcar o time no clássico contra o Sport - ㅤ

João Paulo sente joelho e deve desfalcar o time no clássico contra o Sport

O Santa Cruz ganhou um problema para a estreia no Campeonato Pernambucano, sábado, contra o Sport, no Arruda. O meia João Paulo sentiu o joelho esquerdo no final do treino de terça-feira e, segundo o médico tricolor, Wilton Bezerra, as chances de estar em campo são pequenas. O resultado do exame de imagem sai nesta quinta-feira, mas o local ainda está inchado.- O jogador realizou um exame de ressonância magnética, e o resultado sai apenas na quinta. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, a princípio, preocupa. O local ainda está inchado. Inicialmente é muito difícil que ele jogue - explicou.
Com o provável veto de João Paulo, Thiaguinho e Pedro Castro devem formar o setor de armação. Os três disputava as duas vagas no meio mais próximas ao ataque. As outras dúvidas terminaram na tarde desta quarta-feira. Poupados no treino de terça-feira, o lateral-esquerdo Leo Veloso e o atacante Betinho treinaram normalmente no gramado do Arruda e poderão ser acionados. E o leque do técnico Ricardinho tende a aumentar ainda mais.

O atacante Waldison, primeiro contratado pelo clube para a temporada 2015, realizou exame de imagem para avaliar uma possível lesão na coxa. No resultado, nada foi constatado. Segundo o departamento médico tricolor, o jogador passa por um processo de fortalecimento muscular e não deverá ser problema para o clássico.