Santa Cruz Perto de anunciar a contratação de Bruno Mineiro - ㅤ

Santa Cruz Perto de anunciar a contratação de Bruno Mineiro

O clube acertou as bases do jogador, mas depende da liberação do Atlético-PR.A diretoria coral ainda espera anunciar mais três atletas: volante,zagueiro e armador.

O camisa 9 esperado pelo Santa Cruz é Bruno Mineiro. Após desistir de Dênis Marques e Cassiano, o Tricolor intensificou as investidas para contratar o atleta do Atlético-PR. De acordo com o diretor de futebol do clube, Jomar Rocha, a negociação com o centroavante está praticamente certa. No entanto, a vinda do jogador ainda depende da liberação do clube paranaense.- Com Bruno Mineiro está praticamente certo. É o jogador que estamos buscando, mas ainda falta alguns detalhes com o Atlético-PR. Por exemplo, precisamos saber se o atleta rescindirá o contrato ou se virá por empréstimo. Então, esses ajustes ainda são necessários. 
O receio do dirigente é justificado pelas negociações com Dênis Marques e Cassiano que, após terem seus nomes dados como praticamente certos, acabaram não vindo para o Santa Cruz.
Além do atacante, a expectativa é que o clube contrate mais um volante, um zagueiro e um armador. Atletas que, segundo Jomar Rocha, chegam para compor o elenco.
- Precisamos de um volante, um zagueiro e um armador. Mas são atletas mais para compor o elenco. Talvez, o armador fuja desse perfil (compor o elenco), mas ainda estamos vendo. 
Com passagens pelo Náutico (2009) e Sport (2011), quando fez o gol que garantiu o acesso do Rubro Negro para Série A, na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova-GO, Bruno Mineiro tem a chance de completar o "giro" pelos três grandes clubes do Recife. O atleta chegou a ser procurado pelo Timbu no início de janeiro, mas não chegou a um acordo com o Alvirrubro.