Santa Cruz se acerta com Inter, fica mais perto de Cassiano

Santa Cruz já acertou o reempréstimo com o atacante e com o Colorado

No fim da última semana, Cassiano já havia acertado as bases salariais para voltar a defender o Santa Cruz. Apalavrado com a diretoria, o atacante ainda só não assinou contrato porque ainda resolve burocracias com o Internacional-RS, clube detentor dos seus direitos econômicos e que vai reemprestá-lo aos corais por mais uma temporada. Os dirigentes tricolores esperam que ele consiga resolver essas pendências ainda nesta segunda-feira para, enfim, poder anunciá-lo oficialmente como novo reforço para a temporada.

"Entre o Santa Cruz e o jogador está tudo certo. Entre o Santa Cruz e o Internacional, também.  Cassiano está hoje (segunda) lá no Inter resolvendo situações dele com o clube", disse o vice-presidente coral, Constantino Júnior, sem querer adiantar detalhes sobre o teor das pendências do atleta com a equipe gaúcha. 

Anderson Aquino na mira
Outro segundo atacante na mira do Santa Cruz é o ex-Sport Anderson Aquino. O atleta de 27 anos estava no Paraná, onde não foi aproveitado pelo técnico Ricardinho. Foi emprestado pelo rival Coritiba, onde também não tinha espaço e acabou jogando apenas três jogos em todo o ano passado. Apesar de estar no ostracismo, o salário do atacante pode ser um empecilho para o Tricolor. "É um bom nome. Mas é caro. Não está descartado. Vamos ver se ele vai aceitar a nossa proposta", contou Constantino Júnior.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK