Após críticas da torcida,Bruno perde a vaga e Fred é o goleiro titular no clássico das emoções - ㅤ

Após críticas da torcida,Bruno perde a vaga e Fred é o goleiro titular no clássico das emoções

Quatro jogos e oito gols sofridos. Foi esse o retrospecto que fez o técnico Ricardinho optar por escalar Fred para o clássico contra o Náutico, nesta quarta-feira. Pressionado pela torcida, que o vaiou na derrota para o Salgueiro, no último sábado, o goleiro Bruno fica como opção no banco. 
Mesmo não revelando o time que enfrentará o Náutico, Ricardinho fez questão de confirmar a troca de goleiros.

- Quem joga é Fred. Acho que chegou a hora dele ter uma oportunidade e vamos escalá-lo para essa partida.

Ainda de acordo com o treinador, uma conversa com o preparador de goleiros, Bosco, foi determinante para a mudança. - Conversei com Bosco. Analisamos vários critérios e decidimos escalar Fred. Escolhi Bruno no início da temporada com base nesses critérios e agora é a vez de Fred. 
Bruno foi contratado no início da temporada para suprir a ausência do ídolo Tiago Cardoso, que está se recuperando de uma contusão. Com a experiência de ter sido goleiro do Palmeiras, Bruno causou um mistério no Arruda: quem seria o titular no início da temporada? Afinal, o clube já tinha Fred, que sempre foi o reserva imediato de Cardoso. Ricardinho, no entanto, optou pelo ex-goleiro do Palmeiras, que, agora, perde espaço do time titular.