Pedro Castro sente a coxa,e deve desfalcar o Santa contra o Serra Talhada - ㅤ

Pedro Castro sente a coxa,e deve desfalcar o Santa contra o Serra Talhada

O técnico Ricardinho ganhou um problema para o duelo contra o Serra Talhada, neste domingo. Cotado para ocupar uma vaga no meio de campo coral, Pedro Castro sentiu uma fisgada na coxa esquerda durante o treinamento desta quinta-feira e virou dúvida para partida. De acordo com o médico Gílson Resende, o atleta fará um exame de imagem nesta sexta-feira, para detectar a gravidade da lesão.- Pedro sentiu o posterior da coxa e teremos que fazer um exame de imagem para sabermos o grau da lesão do atleta – disse o médico, que auxiliou Pedro Castro na saída do campo de jogo.
Sem poder contar com Pedro Castro, o técnico Ricardinho surpreendeu ao chamar Raniel para compor o sistema de armação juntamente com Thiaguinho. Titular durante toda a semana, o meio-campo Guilherme Biteco permaneceu na equipe reserva durante a movimentação. O jogador foi regularizado nesta quinta-feira e fica à disposição para o jogo no Sertão.

Com isso, a tendência é que o Santa Cruz vá para o jogo com : Bruno; Moisés, Danny Morais, Everton Senna e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Guilherme Biteco (Raniel) e Thiaguinho; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.