Santa Cruz é goleado pelo Serra Talhada,e sofre a segunda derrota seguida no estadual - ㅤ

Santa Cruz é goleado pelo Serra Talhada,e sofre a segunda derrota seguida no estadual

É sofrível o início de temporada do Santa Cruz. Não bastasse a derrota por 3 a 0 para o Sport, na estreia, o Tricolor amargou outro péssimo resultado: na tarde deste domingo, tomou outro 3 a 0, desta vez diante do Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira, no Sertão, pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Está aceso o sinal de alerta no Arruda.Com saldo de seis gols sofridos e nenhum marcado em dois jogos, os corais seguram a lanterna do estadual. Enquanto o time sertanejo somou os três primeiros pontos e já aparece em terceiro lugar, alimentando o sonho da inédita classificação às semifinais - que vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Autor de dois gols, o atacante Júnior Juazeiro foi o destaque da partida. No Santa, de nada adiantaram as mudanças feitas pelo técnico Recardinho em relação à estreia. Agora, o baque terá tempo para ser digerido. Fora da Copa do Nordeste, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 18, uma quarta-feira, para enfrentar o Central em Caruaru. Já o Serra visita o Náutico nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco.Além do meia Guilherme Biteco (ex-Grêmio, Vasco e Hoffenheim, da Alemanha), a principal novidade no Santa Cruz era a estreia, como titular, da nova dupla de ataque em um jogo oficial: Bruno Mineiro e Anderson Aquino. Esperava-se que o trio pudesse dar outra cara ao setor ofensivo coral, que passou em branco na derrota para o Sport por 3 a 0, na estreia. Mas em pouco mais de 45 minutos, o Santa praticamente não incomodou o goleiro Gleibson. Uma falta cobrada por Bileu aos 6 minutos foi tudo.


Do outro lado, o Serra soube aproveitar as oportunidades. O atacante Júnior Juazeiro brilhou duas vezes. Na primeira, aos 21 minutos, acompanhou a ótima jogada do lateral-direito João Carlos e só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes. Na segunda, aos 36, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Bruno.  Sob o sol castigante do Sertão e as condições precárias do estádio Nildo Pereira, a vantagem de 2 a 0 parecia ainda maior. Por sinal, os times tiveram direito a uma parada técnica por conta do calor, aos 23 minutos. 
O Santa voltou diferente para o segundo tempo. Léo Veloso foi substituído por Renatinho e Thiaguinho por William Luz. As mudanças não surtiram efeito, e o Tricolor continuou refém das próprias limitações. Na medida em que o tempo passava, a situação ficava mais complicada para o Tricolor. O tiro de misericórdia veio aos 36 minutos. João Carlos apareceu bem novo e deixou Kleitinho em condições para amrcar o terceiro gol do Serra. O cenário ficou irreversível. Só restou ao Santa entregar os pontos nosminutos finais.

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2° rodada
Data: 08/02/2015
Hora: 16h20
Local: Serra Talhada
Estádio: Nildo Pereira
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Albino de Andrade Albert Junior (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Público: 4.988
Renda: R$ 38.990,00
 
SERRA TALHADA/PE 
Escalação: Gleibson, João Carlos, Anderson, Allison, Léo Carioca, Luciano Totó, Ramon, Diogo, Paulinho Mossoró (Jonny), Júnior Juazeiro (Pedro Maycon) e Bebeto (Kleitinho).
Técnico: Humberto Santos
Gols: Júnior Juazeiro (2x) e Kleitinho.
Cartões Amarelos: Anderson.
SANTA CRUZ/PE
Escalação: Bruno; Moisés, Everton Sena, Danny Morais, Léo Veloso (Renatinho); Edson Sitta, Bileu (Gllawcyo), Thiaguinho (Williams), Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.
Técnico: Ricardinho
Gols
Cartões Amarelos: Thiaguinho, Anderson Aquino.