Santa Cruz pretende anunciar a contratação de Dieogo Sacoman ex zagueiro da Ponte Preta - ㅤ

Santa Cruz pretende anunciar a contratação de Dieogo Sacoman ex zagueiro da Ponte Preta

O Santa Cruz está prestes de anunciar a chegada de mais dois atletas para a temporada. Trata-se do zagueiro Diego Sacoman, que defendeu a Ponte Preta na temporada 2014, e um volante. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Alírio Morais, que afirmou que os jogadores deverão ser anunciados nos próximos dias.- Estamos um zagueiro e mais um volante praticamente acertados. Aos poucos, estamos montando um grupo com capacidade de fazer uma grande temporada. E temos confiança que iremos conseguir evoluir ao longo da temporada.
Mesmo sem querer cravar o acerto com Diego Sacoman, o vice-presidente coral, Constantino Júnior, reconheceu que as negociações estão avançadas.
- Estamos conversando com ele (Diego Sacoman). Ele teve um problema médico na temporada passada, mas está tudo bem. Existia a questão financeira, pois a Ponte Preta é um clube que pode pagar salários maiores, mas estamos ajustando isso – disse o dirigente, lembrando o problema cardíaco que fez o atleta interromper a carreira em setembro de 2014.
Sobre o volante, os dirigentes preferiram manter o sigilo. No entanto, o nome de Fahel, que defendeu o Bahia durante a temporada passada, está descartado pelos dirigentes.