Vergonha! Santa Cruz perde para o Salgueiro no Arruda, e volta para lanterna do Campeonato Pernambucano - ㅤ

Vergonha! Santa Cruz perde para o Salgueiro no Arruda, e volta para lanterna do Campeonato Pernambucano

Mais uma vez o Salgueiro apronta pra cima do Santa Cruz no Arruda. Assim como aconteceu em 2014, o Carcará veio na casa do adversário, segurou a pressão e garantiu o resultado positivo. O placar de 1 a 0 deixa o Carcará na quarta posição do hexagonal do título, com quatro pontos. Já o Santa, cai para última posição, com três pontos ganhos.
Na próxima rodada o Santa encara o Náutico. Já o Salgueiro pega o Serra Talhada, fora de casa.O Santa Cruz recebeu o Salgueiro e somou sua terceira derrota em quatro jogos no Campeonato Pernambucano, voltando para a lanterna do hexagonal. Com uma equipe bastante ofensiva, o tricolor aplicou uma blitz na etapa inicial, acertou duas vezes o travessão do adversário. Mas o segundo tempo foi completamente diferente e, em falha do goleiro Bruno, Jefferson Berger decretou a vitória do Carcará pelo placar mínimo.
Durante e ao término do jogo, a torcida coral mostrou que não tem mais paciência com algumas peças do elenco. Sobrou também para Ricardinho. O treinador foi bastante vaiado, chamado de burro, assim como o goleiro Bruno, que falhou no lance do gol.
Na sequência, o Mais Querido encara duas vezes o Clássico das Emoções. Os dois jogos contra o Náutico serão disputados na Arena Pernambuco. Na próxima quarta (25), o timbu será o mandante. No domingo (1), mando será do Mais Querido.

FICHA DO JOGO

Campeonato: Campeonato Pernambucano / 4° rodada
Data: 21/02/2015
Hora: 18h30
Local: Recife
Estádio: Arruda
Árbitro: Cláudio Mercante (PE)
Auxiliares: Cleberson Nascimento Leite (PE) e José Daniel Torres de Araújo (PE)
Público: 9.992 
Renda: R$ 107.706,50
 
SANTA CRUZ/PE:
Escalação: Bruno; Bileu (Williams Luz), Alemão, Danny Morais, Renatinho; Edson Sitta, João Paulo, Guilherme Biteco (Raniel), Emerson Santos (Thiaguinho); Waldison e Betinho.
Técnico: Ricardinho
Gols:
Cartões Amarelos: João Paulo, Alemão e Raniel.
Cartão Vermelho: João Paulo.
 
SALGUEIRO/PE
Escalação: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Marlon (Jefferson Berger) e Rogério; Pio, Rodolfo, Moreilândia e Vitor Caicó (Kanu); Valdeir e Paulo Júnior (Clebinho).
Técnico: Sérgio China
Gols: Jefferson Berger
Cartões Amarelos: Marcos Tamandaré e Paulo Júnior.
Cartão Vermelho: Marcos Tamandaré.

Veja o gol: