Anderson Aquino sofre outra lesão, E preocupa o Santa - ㅤ

Anderson Aquino sofre outra lesão, E preocupa o Santa

Com quase 15 dias para voltar a campo, o Santa Cruz aproveitará o hiato entre as duas últimas rodadas do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano para recuperar o atacante Anderson Aquino, que sentiu uma lesão na vitória contra o Serra Talhada.Nesta terça-feira (24),o atacante não trabalhou com o restante do grupo,e no que depender do Departamento Médico,Anderson Aquino só voltará a treinar com bola na próxima segunda-feira.

"Anderson sentiu a musculatura após o jogo. Fizemos o exame de imagem e foi constatado um edema na parte posterior da coxa. Por isso optamos por preservá-lo, já que temos esse tempo hábil. O jogador ficará repousando e só estará apto na segunda-feira", disse o médico tricolor José Carlos Cordeiro Júnior.

Essa é a segunda lesão de Anderson Aquino desde que chegou ao Arruda. No dia 14 de fevereiro, após um jogo-treino contra o Agap, o atacante acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele só veio reaparecer no time contra o Náutico, pela quinta rodada, quando acionado no segundo tempo.