João Carlos diz que não ver problemas de enfrentar o Santa Cruz, Seu futuro clube - ㅤ

João Carlos diz que não ver problemas de enfrentar o Santa Cruz, Seu futuro clube

 Contratado pelo Santa Cruz para a disputa da Série B, o lateral direito João Carlos pode enfrentar os corais no próximo sábado. Pode conhecer previamente a sua nova casa - o Arruda. A presença do atleta a partida, porém, ainda não é certa. Pode novamente ser vetado por causa de uma lesão no adutor da coxa direita, que o deixou de fora da equipe nas duas últimas rodadas do Pernambucano. Se for liberado pelo departamento médico para atuar, garante que não vê constrangimento algum em ter que jogar contra os corais. Em ter que dificultar a classificação dos comandados de Ricardinho para a próxima fase do PE2015 e atrapalhar os planos do seu futuro clube.

"Não sei ainda se vou poder jogar. Tenho até sexta-feira para ser liberado pelo departamento médico. Mas se eu estiver à disposição, não vai nenhum problema em enfrentar o Santa Cruz. Estou defendendo o Serra Talhada. Só depois do estadual é que eu vou para lá. O momento é de fazer o melhor pelo Serra", disse o jogador.

João Carlos, de fato, vai poder mostrar serviço para Ricardinho e dar um sinal para os laterais direitos do Santa Cruz (Moisés, Bileu e Nininho) que está disposto a brigar por posição quando estiver no clube coral. O jogador, por sua vez, descarta que veja o duelo dessa forma. Prefere seguir ressaltando que pensa apenas em defender o Cangaceiro.

"Este vai ser um jogo muito importante para o Serra Talhada. Vale muito para o clube. Quero levar o Serra à classificação, à Copa do Nordeste e à Copa do Brasil. Preferia jogar mal e o time da gente vencer. Penso bem mais no coletivo que no individual."

"Estou defendendo o Serra Talhada. Só depois do estadual é que eu vou para lá (para o Santa)", disse João Carlos.