Boa atuação do goleiro Fred nos últimos jogos, ele se diz seguro no gol coral - ㅤ

Boa atuação do goleiro Fred nos últimos jogos, ele se diz seguro no gol coral


Após quatro jogos à frente do gol do Santa Cruz, Fred começa a sentir-se seguro na posição. Sentimento motivado pelo retrospecto. Apenas dois gols sofridos. Panorama muito superior ao de Bruno, na mesma quantidade de partidas viu a bola entrar na meta coral oito vezes. O cenário, no entanto, não empolga o atual camisa 1 do Tricolor.
- Fico feliz por jogar, mas ninguém tem cadeira cativa. Tenho que manter a concentração e pensar no próximo jogo. Sou titular, mas não posso me considerar como absoluto. Até porque sei que qualquer descuido as coisas podem complicar.
A postura do atleta poderia soar como discurso político, no entanto, o goleiro tem motivos para manter-se em alerta. Reserva de Tiago Cardoso durante toda a temporada passada, ele foi surpreendido pela contratação de Bruno e só ganhou uma chance quando o recém-contratado virou alvo da fúria dos torcedores.
De olho no exemplo de Bruno, Fred elegeu a concentração como principal aliada para que ele possa seguir manter a titularidade na temporada.
- Tenho que manter a concentração, sempre. Treinar muito e seguir me preparando. Não posso me acomodar. Preciso seguir treinando firme e buscando manter o espaço.