Com clima de decisão no Arruda, Santa Cruz recebe o Serra Talhada podendo garantir acesso a semi do estadual - ㅤ

Com clima de decisão no Arruda, Santa Cruz recebe o Serra Talhada podendo garantir acesso a semi do estadual

Embora faltem dois jogos para o fim do hexagonal do título, Santa Cruz e Serra Talhada duelam às 19h30 deste sábado, no Arruda, em clima de decisão. Terceiro colocado, com 10 pontos, o Tricolor precisa de uma vitória para garantir a vaga na semifinal. Enquanto isso, o Cangaceiro, lanterna da competição, com sete, sabe que um resultado positivo é o único caminho para seguir sonhando com a classificação. 
Ciente da importância do jogo, o técnico Ricardinho chegou a fechar o treino para a imprensa antes da partida. Apesar da iniciativa, a tendência é que o Tricolor siga com o mesmo estilo de jogo: 4-4-2, com dois armadores e dois volantes. O mistério foi motivado pela dúvida que o treinador tem na zaga. Com Alemão, Danny Morais e Diego Sacoman à disposição, o comandante coral terá que escolher dois deles para o time titular.

Sem vencer há três partidas, a equipe do Serra Talhada vai buscar a reabilitação contra oTricolor. Nesta fase, o Cangaceiro ainda não derrotou ninguém jogando fora do Estádio Nildo Pereira. Para 
isso, a diretoria do clube concentrou a equipe desde a última quinta-feira, quando a delegação chegou ao Recife.

Escalações: 

Santa Cruz: Com a volta de Edson Sitta e Alemão, que cumpriram suspensão, Ricardinho deixou para definir o time minutos antes da partida. No entanto, a tendência é que apenas o volante volte para os titulares. Com isso, o Tricolor vai para o jogo com Fred; Nininho, Diego Sacoman (Alemão), Danny Morais e Tiago Costa; Edosn Sitta, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho (Raniel); Waldison e Anderson Aquino.

Serra Talhada: Cícero Monteiro deve manter a mesma base que vem sendo usada em todos os jogos do Pernambucano, na formação 4-4-2. O lateral-direito João Carlos sentiu uma contratura no músculo adutor da coxa direita e é dúvida para a partida. Caso não jogue, quem atua é Marcos Vinícius. Com isso, a tendência é que o Cangaceiro entre em campo com Gleibson; João Carlos (Marcos Vinícius), Anderson, Alisson e Rafinha; Ramon Pernambucano, Luciano Totó, Paulinho Mossoró e Diogo; Bebeto e Júnior Juazeiro.

Fora do Jogo:

Santa Cruz: Com estiramento na coxa, Bruno Mineiro está fora da partida. Quem também não joga é Tiago Cardozo, que se recupera de uma lesão no joelho.

Serra Talhada: O atacante Pedro Maycon sofreu uma torção no joelho durante o treinamento da última quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico.