Com Renatinho vetado, Tiago Costa tem reestreia pelo Santa confirmada

Cotado para disputar a posição com Tiago Costa, titular nos últimos treinos, o lateral-esquerdo Renatinho está fora do jogo contra o Central, neste domingo, no Arruda, pela oitava rodada do hexagonal do título do Pernambucano. De acordo com o médico Wilton Bezerra, o atleta apresentou desgaste muscular e não terá condições de ser relacionado. Com isso, além da titularidade de Tiago, a tendência é que Léo Veloso volte para o banco de reservas. Sem lesão detectada, Renatinho deve voltar a ficar à disposição do treinador para a partida contra o Serra Talhada, na próxima semana.
Na tarde desta quarta-feira, a escalação de Tiago Costa chegou a ser posta em dúvida. Isso porque o atleta chegou atrasado ao treinamento e passou cerca de cinco minutos trabalhando entre os reservas. No entanto, a “punição” ficou só nos cinco minutos mesmo. Tempo suficiente para que Ricardinho o chamasse para a vaga de Léo Veloso.

Com Tiago Costa na lateral, Ricardinho intensificou as jogadas pelos lados e cobrou para que o atleta ajudasse na movimentação de João Paulo. A ideia do treinador é fazer com que o time descongestione o meio de campo, setor que vem sendo criticado pelo técnico.


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK