Com Thiaguinho barrado, Ricardinho aciona Pedro Castro e Emerson Santos no treino - ㅤ

Com Thiaguinho barrado, Ricardinho aciona Pedro Castro e Emerson Santos no treino

Ainda falta mais de uma semana para o Santa Cruz voltar a jogar. Mas, nesta sexta-feira, no último treino da semana, o técnico Ricardinho montou um esboço da equipe para enfrentar o Sport, em 5 de abril, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Foram duas novidades. Titular nos dois últimos jogos do Pernambucano, Thiaguinho voltou a trabalhar entre os reservas. Pedro Castro, antes escanteado, foi quem o substituiu. Sem Anderson Aquino, entregue ao departamento médico até a próxima segunda-feira devido à lesão na coxa, o treinador também acabou colocando Emerson Santos entre os 11 principais.

Sem atuar desde a primeira rodada do campeonato estadual, quando estreou contra o Sport, no Arruda, Pedro Castro voltou, enfim, a figurar nos titulares durante as atividades. Retornou também porque Ricardinho não conta ainda com Raniel - que se recupera de dores abdominais desde a última quinta e fez trabalhos físicos à parte nesta manhã de sexta.

Também desfalcado do reserva Waldison, sofrendo de um edema ósseo, o comandante tricolor preferiu não acionar um atacante no time (tinha Nathan como opção) para substituir Anderson Aquino. Escolheu o meia Emerson Santos e mudou a formação do Santa Cruz passou do 4-4-2 para o 4-5-1. Além Nathan, outro que seguiu sem ganhar oportunidade é Guilherme Biteco. O atleta passou toda a atividade na equipe de baixo e vem perdendo espaço até mesmo para Pedro Castro.

Sendo assim, o time coral foi montado da seguinte forma no coletivo: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo, Emerson Santos e Pedro Castro; Betinho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!