Constantino Junior mantém em segredo três novos reforços para a Série B - ㅤ

Constantino Junior mantém em segredo três novos reforços para a Série B

O Santa Cruz já tem três reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro, que está previsto para começar em 8 de maio. Ao menos é o que garante Constantino Júnior, vice-presidente de futebol do clube. O dirigente, entretanto, afirmou que não vai revelar o nome dos jogadores e afirmou que só o presidente do clube pode confirmar.

"Presidente é presidente. Presidente pode falar. Eu me reservo ao direito de não passar quais são esses reforço. Temos atletas na casa, precisamos respeitar e dar moral para quem já está aqui", afirmou Constantino ao Diário de Pernambuco. De acordo com a publicação, João Carlos e Júnior Juazeiro, ambos do Serra Talhada, seriam dois dos nomes.

- Todo bom jogador interessa. Porém, nós temos que analisar com cuidado. Às vezes, o jogador vai bem em dois jogos e a torcida gosta, mas ele não tem regularidade. Outras, o atleta pode se destacar em alguns jogos e em outros se apaga. Então, temos que manter a análise. Temos um departamento para cuidar disso e estamos fazendo.

O dirigente revelou apenas que a análise de reforços é feita com cuidado: "Não podemos analisar um jogador por um jogo ou dois de televisão. Os jogadores de interior têm uma tendência maior de jogar bem contra grandes equipes. De repente, contra equipes de menor porte, o mesmo jogador não se comporta com a mesma performance", finalizou.