Curado da arritmia, Diego Sacoman está prestes a estrear pelo Santa Cruz - ㅤ

Curado da arritmia, Diego Sacoman está prestes a estrear pelo Santa Cruz

Sete meses após ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca, em decorrência de uma virose, o zagueiro Diego Sacoman está prestes a voltar aos gramados. Escalado para substituir Alemão, suspenso, na partida contra o Central, neste domingo, o jogador garantiu que o tempo de inatividade não o atrapalhará na partida.
- Estou tranquilo. Feliz por poder estar de volta (aos campos). A parte física está excelente. Psicologicamente, também estou tranquilo. Sabia que a oportunidade chegaria e chegou. Claro que o ritmo de jogo você só consegue jogando. Mas isso não prejudica.
Seguro, Sacoman garantiu que o fato de nunca ter jogado ao lado de Danny Morais não atrapalhará o rendimento do sistema defensivo coral.
- Eu e Danny somos experientes e, conversando, as coisas ficam mais fáceis de acontecer. Claro que com entrosamento, facilita. Mas, conversando, dá para jogar e vamos nos ajustando durante a partida.
Em relação ao fato de estrear quando o clube não vive bom momento na competição, Diego Sacoman acredita que isso não fará com que ele entre em campo mais pressionado.
- Para mim, isso é indiferente. Jogador profissional tem que está preparado para atuar em qualquer situação, numa fase boa ou ruim. Sempre na minha carreira foi assim. Já joguei nas duas situações. Temos que estar preparados para ajudar o Santa Cruz.