Em jogo decisivo,Santa tenta espantar ameaça de eliminação contra o Central

Fora do G-4 e ameaçado de ficar fora das semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz agoniza. Na tarde deste domingo, ainda sem vencer como mandante, o Tricolor recebe o Central, às 16h, no Arruda, pressionado. A possibilidade de eliminação tira o o sono dos corais. Sem vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, o estadual é o único compromisso até o início da Série B. Enquanto isso, a equipe caruaruense entra em campo com a tranquilidade de quem seguirá na vice-liderança mesmo se for derrotada. Com 11 pontos, o Alvinegro precisa de apenas uma vitória para garantir vaga na semifinal.

Preocupado com o rendimento da equipe, o técnico Ricardinho passou a semana cobrando mais entrega dos seus comandados. Na avaliação do treinador, o Santa precisa fazer com que o Central sinta que está jogando fora de casa. Para isso, a ordem é atacar a Patativa desde o minuto inicial. Sem, no entanto, deixar espaços na defesa.

Tranquilo, o técnico Laelson tenta se aproveitar da instabilidade tricolor para devolver a derrota sofrida em Caruaru, quando o Santa venceu o Central por 2 a 1. A ideia é segurar o jogo, para que a torcida coral perca a paciência com a equipe e, com isso, o Alvinegro possa tirar proveito da intranquilidade dos donos da casa.

Escalações

Santa Cruz: insatisfeito com o rendimento do time, Ricardinho decidiu mudar. Além de Sitta e Alemão, suspensos, o técnico sacou Raniel, Moisés e Bileu da equipe titular, que terá a estreia do lateral-esquerdo Tiago Costa. Com isso, o Tricolor vai para o jogo com Fred; Nininho, Danny Morais, Diego Sacoman e Tiago Costa; Wellington César, Bruninho, João Paulo e Thiaguinho; Waldison e Anderson Aquino.

Central: sem poder contar com o goleiro Beto, com o zagueiro Éverton e com o volante Fernando Pires, lesionados, o técnico Laenson armou o Central com Murilo; Fabinho, André Lima, Sinval e Madona; Natan, Jucemar Gaúcho, Sóstenes (Juninho Silva) e Thiago Laranjeira (Willian); Fabiano e Candinho.

Fora da partida

Santa Cruz: suspensos, Alemão e Edson Sitta estão fora do jogo. Quem também não enfrenta o Central é lateral-esquerdo Renatinho, e o atacante Bruno Mineiro, lesionados.


Central: Lesionados, o goleiro Beto, o zagueiro Éverton e o volante Fernando Pires estão fora do jogo.

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK