Recuperação de Tiago Cardoso segue no Prazo esperado - ㅤ

Recuperação de Tiago Cardoso segue no Prazo esperado

Umas das posições mais contestadas no momento atual do Santa Cruz é o goleiro. Bruno, titular desde o início do estadual, não caiu nas graças do torcedor coral e virou alvo de fortes críticas. Fred assumiu o posto nos últimos dois jogos e espera amenizar um pouco a saudade que a torcida se de Tiago Cardoso, paredão e ídolo desde sua chegada ao clube em 2011.

Parado desde a Série B do ano passado, quando se machucou na partida diante do Avaí, no dia 22 de novembro, o goleiro passa por período de recuperação para melhorar da lesão no ligamento do joelho direito. O processo não necessitou de cirurgia, o que facilita o retorno do arqueiro aos gramados.

“O processo não foi cirúrgico, e isso foi ótimo para o atleta. O tratamento dele é conservador e quando completar quatro meses, ele fará novo exame”, comentou o Wilton Bezerra, médico do clube.

O Doutor Wilton falou muito bem da recuperação de Tiago Cardoso. Segundo ele, a previsão de volta do paredão segue no prazo esperado. O arqueiro se mostra empenhado na fisioterapia para que possa retornar o mais breve possível aos treinamentos com bola.

“O tratamento está sendo bem adequado e no cronograma certo. A recuperação segue dentro do esperado. Na próxima semana ele deve fazer a resonância. Esperamos que em abril ele esteja liberado pela parte médica para iniciar os treinamentos. Após isso, cabe à comissão técnica, mais especificamente os preparadores, dar continuidade no processo”, afirmou.