Renatinho desfalca o Santa contra o Salgueiro - ㅤ

Renatinho desfalca o Santa contra o Salgueiro

O lateral-esquerdo Renatinho, que deixou o clássico contra o Náutico com dores na coxa esquerda, está fora da partida contra o Salgueiro, neste domingo. Embora o exame de imagem não tenha apontado lesão, o atleta foi vetado pelo departamento médico do clube.

De acordo com o médico José Carlos, o atleta apresentou um edema no local, mas a recuperação até a quinta-feira, quando o grupo viaja para Salgueiro, é improvável. E como se não bastasse a contusão na coxa,  o lateral também foi diagnosticado com uma virose.

- O exame de imagem feito em Renatinho não mostrou lesão grave. Ele teve um edema e a recuperação depende muito do atleta. Para essa partida contra o Salgueiro é improvável que ele vá. Principalmente porque ele ainda apresentou um quadro viral. Mas para os próximos jogos, creio que não teremos problemas.


Sem o lateral-esquerdo, a tendência é que o técnico Ricardinho dê mais uma oportunidade para Léo Veloso, que substituiu Renatinho na partida diante do Náutico. 

Se teve uma baixa na lateral, o treinador poderá contar com a volta de Edson Sitta, para o meio de campo. Além dele, Bruninho e Thiaguinho, todos recuperados de uma virose, também terão condição de jogo.

- Bruninho e Sitta treinaram normalmente. Então, estão liberados. Thiaguinho ainda teve um pouco de dor, mas amanhã deverá ter condição de jogar.