Santa Cruz vence o Serra Talhada,e está classificado para a semi final do estadual

Um primeiro tempo apagado logo levantou a desconfiança do torcedor do Santa Cruz. Até Raniel entrar no início do segundo tempo e Betinho acordar. As mudanças foram decisivas para alterar o panorama do jogo, na noite deste sábado, no Arruda. Aos 11 minutos, o meia da base coral abriu o placar. Sem querer perder mais tempo, seis minutos depois, Betinho, oportunista, marcou o segundo. No final, aos 46, ainda marcou o terceiro decretando a vitória e a classificação com uma rodada de antecedência para a fase semifinal. O Serra, desclassificado, foi apático. Tanto que o goleiro Bruno não fez uma defesa sequer.

Praticamente só um time jogou no primeiro tempo: o Santa Cruz. E mesmo assim foi um jogo estranho. Poucas vezes um time teve tanta superioridade territorial e volume de jogo sobre outro mas não conseguiu criar uma oportunidade clara de gol, aquela em que a defesa é envolvida até o golpe fatal ou algum jogador iluminado tira um coelho da cartola. O tricolor marcou muito bem no meio de campo, não deixou o Serra Talhada jogar mas Gleibson só trabalhou de verdade no penúltimo minuto da etapa.

Os corais voltaram para o segundo tempo num ritmo ainda mais intenso. Com um minuto, Tiago Costa deixou três adversários para trás e cruzou na medida para Betinho finalizar para fora. O que era volume de jogo passou a virar bombardeio, pois agora, o time casa conseguia finalizar. E por isso o primeiro gol não demorou. Aos 11, Raniel recebeu de Bruninho e chutou com estilo, de primeira.

Apenas sete minutos depois saiu o segundo. Aquino cruzou forte demais mas a bola sobrou para Bruninho tentar de primeira. O chute saiu mascado mas o suficiente para Betinho empurrar para as redes. O Serra Talhada, que em nenhum momento mostrou ser capaz de dar trabalho, não teve poder de reação. Ficou parado na boa marcação do meio coral. Os donos da casa passaram a tocar a bola com mais cuidado para administrar a vitória sem passar por apuros. Ainda houve tempo para Betinho marcar mais um, aos 46. Ele aproveitou rebote do goleiro após falta cobrada por Alemão.

O melhor em campo

Tiago Costa mostrou que não tem concorrência na lateral esquerda tricolor. A força do jogador é muito acima da média dos demais jogadores em campo, tanto que Marcos Vinícius praticamente assistiu o adversário jogar.


Vejas os Gols



Ficha do Jogo


Campeonato: Campeonato Pernambucano / 2ª Fase
Data: 21/03/2015
Hora: 19:30
Local: Recife
Estádio: Arruda
Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Auxiliares: Fernanda Colombo e Karla Santana
Público: 14.301
SANTA CRUZ
Escalação: Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo (Guilherme Biteco) e Thiaguinho (Raniel); Anderson Aquino (Emerson Santos) e Betinho.
Técnico: Ricardinho
Gols: Raniel e Betinho (2)
Cartões Amarelos: Thiaguinho, Betinho e Tiago Costa.
SERRA TALHADA
Escalação: Gleibson; Marcos Vinícius (João Carlos), Alisson, Andson e Rafinha; Ramon, Luciano Totó (Lucas), Diogo (Waberson) e Paulinho Mossoró; Bebeto e Júnior Juazeiro. 
Técnico: Cícero Monteiro.
Cartões Amarelos: Luciano Totó, Júnior Juazeiro, Alisson, Diogo, Rafinha e Adson.


TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK