Direção coral está com dificuldades para confirmar amistosos - ㅤ

Direção coral está com dificuldades para confirmar amistosos

























Com duas semanas até a semifinal do Pernambucano, a diretoria de futebol do Santa Cruz está mobilizada para alcançar um objetivo: encontrar adversários para dois amistosos. A princípio, a missão parece fácil, mas a exigência do técnico Ricardinho, que espera rivais que possam testar a qualidade do Tricolor, tem tornado a tarefa algo complicado. 
Preocupado em dar ritmo de jogo ao time, Ricardinho fez questão de ressaltar que não pretende colocar a equipe para enfrentar qualquer adversário. 

- O importante agora é colocar o time para jogar. Dar ritmo de jogo, mas está difícil arrumar adversário qualificado. Temos que ter jogos que nos teste. Nosso objetivo agora é diferente do início da temporada. Agora temos que fazer com que o grupo mantenha o ritmo e busque evoluir. Tentamos encontrar adversários, mas ainda não achamos.

A preocupação do treinador é compartilhada por boa parte do elenco. Preocupado com o tempo de inatividade, o zagueiro Alemão espera que o clube realize amistosos nos próximos dias. 

- Todo jogador gosta de jogar. Pode perguntar para todo mundo do elenco. Ficar 15 dias só treinando não é muito bom. Mas espero que a diretoria consiga achar algum amistoso que nos teste e que dê o ritmo necessário.

Com a Copa do Nordeste na fase semifinal, a tendência é que a diretoria busque alguns dos clubes eliminados na competição para realizar, pelo menos, um jogo nos próximos 15 dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!