Diretoria coral negocia renovação com Tiago Costa - ㅤ

Diretoria coral negocia renovação com Tiago Costa




















A um mês do fim do contrato de Tiago Costa, a diretoria do Santa Cruz acelera o processo para renovar o vínculo com o lateral-esquerdo. Após três partidas no Pernambucano, o jogador caiu nas graças do técnico Ricardinho e, segundo o vice-presidente Constantino Júnior, deve seguir no Tricolor até 2016.

- Ainda não acertamos com Tiago Costa, mas estamos negociando. É um atleta que agradou, de grupo, que levantou a moral dos companheiros. Vamos sentar e conversar. Podemos assinar até maio ou dezembro de 2016.

Quando retornou ao Arruda, em março, após trocar o próprio Santa pelo Ceará no fim de 2014, o lateral-esquerdo assinou um contrato de apenas três meses. Apesar do pouco tempo de contrato pela frente, Constantino Júnior não acredita que o atleta deixe o clube, em caso de outra proposta.

- Nós queremos que ele fique e o jogador também quer. Creio que Tiago aprendeu com o que aconteceu no ano passado, quando saiu sem nos ouvir. Viu que nem tudo é tão fácil lá fora. Mas vamos conversar esta semana para colocarmos o preto no branco - disse o dirigente, em referência à transferência do atleta para o Ceará.

A confiança do treinador ganha respaldo nas palavras do atleta, que também mostrou interesse em seguir no Arruda.

- Ainda não fechamos, mas vamos sentar e resolver tudo. Creio que não teremos problemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!