Jefferson Maranhão está de volta ao Santa Cruz

























Em janeiro, a diretoria tricolor havia cedido o meio-campista à Jacuipense-BA. De fora das semifinais do Campeonato Baiano, o atleta acabou quebrando o vínculo de empréstimo e retornou ao Arruda na tarde desta quinta-feira. Ainda não treinou. Aliás, não vai ser aproveitado na reta final do estadual. Mas pode ficar à disposição para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, em 2011, Jefferson Maranhão, com contrato em vigor até o fim do ano, ainda será reavaliado pelo treinador Ricardinho e comissão técnica para ratificar a sua permanência. Ou seja, pode ser novamente emprestado. No segundo semestre de 2014, também acabou sendo cedido, atuando pelo Central na Série D.

Pela Jacuipense, o meia canhoto, de 21 anos, jogou as seis partidas da primeira fase do Campeonato Baiano. Todas elas como titular do time. Chegou a balançar as redes um vez. Na última quarta-feira, já tinha rompido vínculo com o clube e acabou ficando de fora do duelo com o Paraná, em Jacuípe, pela Copa do Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK