O Presidente afirmou! Santa Cruz só anunciará reforços depois do Pernambucano - ㅤ

O Presidente afirmou! Santa Cruz só anunciará reforços depois do Pernambucano

O Santa Cruz não anunciará jogadores durante o Pernambucano. Mas não quer dizer que o clube não esteja de olho em possíveis reforços. O presidente coral, Alírio Moraes, revelou que o Tricolor está atento ao mercado, mas também analisando o elenco atual. Ao final do Estadual, será feito um relatório sobre cada jogador. E mudanças ocorrerão.

Alírio Moraes também esclareceu as negociações  com o atacante Júnior Juazeiro e do lateral João Carlos, ambos do Serra Talhada, que tiveram seus nomes ligados ao Tricolor.

- Houve uma conversa preliminar entre os representantes dos jogadores e Constantino Júnior, mas não foi batido o martelo. Todos os dias recebemos diversas ligações de empresários, e claro que todo jogador que se destaca, ficamos de olho, mas não estão contratados - afirmou Moraes.

A explicação do presidente do Santa Cruz contradiz o próprio mandatário em entrevista realizada no início de março. Quando Alírio Moraes disse que o João Carlos já era jogador Coral.
- Acertamos a chegada de João Carlos. É um atleta que vem chamando a atenção no Pernambucano e conseguimos acertar a vinda dele. Como já atuou no Pernambucano, ele virá para nos reforçar na Série B, disse, na época, Alírio Moraes. 
O lateral faz parte de uma lista de três atletas que, segundo o vice-presidente do Santa, Constantino Júnior, estão acertados e chegam após o Campeonato Pernambucano. 

Relatório ao final do estadual

O presidente do Santa Cruz afirmou que a análise do elenco atual está sendo feita pela comissão técnica e que, ao final do Estadual, além de possíveis reforços, será feita uma avaliação criteriosa dos atletas. 

- Ao término do Campeonato, receberemos um relatório feito pela comissão técnica de Ricardinho. Juntamente com nossa equipe, vamos realizar uma análise sobre o elenco e, aí sim, discutir a contratação de reforços - explicou.
DEIXE SEU COMENTÁRIO!