Santa Cruz realiza dois treinos fechados antes do Clássico

























Em todos os clubes que passou, Ricardinho costuma realizar treinamentos fechados antes de partidas decisivas. No Santa Cruz, já trancou os portões cinco vezes. Antes da estreia do estadual, diante do próprio Sport, e também em outros dois clássicos, com o Náutico. Depois, com cinco dias de antecedência para enfrentar o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

A cada dia, Ricardinho se mostra mais adepto dos treinos secretos. Nesta quinta-feira, em preparação para o clássico contra o Sport, o técnico do Santa Cruz resolveu trancar os portões do Arruda outra vez para a imprensa e também para sócios. Sexta, está agendado mais um trabalho fechado no estádio tricolor. No próximo domingo, na Ilha do Retiro, o comandante quer mesmo surpreender o rival rubro-negro.  

A última vez que fez treino secreto foi na penúltima atividade antes de encarar o Serra Talhada, na rodada passada. O treinador vai aproveitar para ensaiar jogadas e testar variações de formação na equipe, do 4-4-2 para o 4-5-1, conforme sinalizou nos treinos abertos desta semana.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK