Sem destaque pelo Santa, Anderson Aquino espera ressurgir no Clássico contra o Sport

Ex-atleta do Sport, clube que defendeu entre 2006 e 2007, Aquino deixou claro que não há qualquer tipo de sentimento diferente por enfrentar o Leão da Ilha.

Seis jogos e um gol. Nenhum em clássico. O retrospecto de Anderson Aquino está longe de ser o esperado pela torcida do Santa Cruz, que o recebeu como uma das principais contratações para temporada. Ausente no primeiro duelo contra o Sport, o atacante tenta fazer do reencontro com o Leão, marcado para este domingo, o recomeço no clube.

- Clássico motiva. Ninguém quer ficar fora de clássico e não sou diferente. Por se tratar de um jogo desse tamanho, eu estou muito mais motivado. Espero que eu possa fazer um gol e ajudar minha equipe. 

- Já enfrentei o Sport algumas vezes e não tem nada de especial. Especial é o tamanho o do clássico. São duas grandes equipes. Mesmo estando definidas as classificações. Será importante. Satisfeito com a preparação do Santa para a partida, Aquino acredita que os 15 dias sem jogos foram importantes para que a equipe chegasse mais trabalhada para o duelo contra o Sport.

- Trabalhamos esses dias e foi muito importante para a parte física e tática. Não só minha como da equipe. Creio que nossa equipe estará bem preparada para o jogo. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK