Tudo pronto! Contagem regressiva para Central x Santa Cruz - ㅤ

Tudo pronto! Contagem regressiva para Central x Santa Cruz

























À Espera de um Milagre. O título do filme estrelado pelo ator americano Tom Hanks traduz a missão do Central no duelo contra o Santa Cruz, às 16h desde domingo, no Luiz Lacerda. Após ser derrotado na primeira partida da semifinal por 4 a 0, a Patativa precisa, pelo menos, de uma vitória pela mesma diferença de gols para levar a disputa para os pênaltis. Enquanto isso, o Tricolor, que pode até perder por três gols de diferença, entra em campo para cumprir os 90 minutos que o separam da decisão do torneio.

Tentando afastar a atmosfera do “já ganhou”, o técnico Ricardinho manteve a rotina adotada na semana que antecedeu o primeiro jogo: treinos secretos, elogios ao rival e seriedade. Para o treinador, o Santa Cruz precisa entrar em campo como se o duelo de 180 minutos estivesse 0 a 0.  Recomendação que, aparentemente, foi aceita pelo grupo.

Não bastasse ter que vencer o jogo por cinco gols de diferença para se classificar, feito inédito nesta temporada, o Central terá que colocar um ponto final na “freguesia” diante do Tricolor, neste Pernambucano. Em três jogos, a Patativa foi derrotada três vezes. Cenário que não desanimou o técnico Humberto Santos.  

Escalações:

Santa Cruz: Mesmo sem revelar a equipe que entrará em campo, a tendência é que o técnico Ricardinho escale o time com Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Bruninho, Bileu, João Paulo e Guilherme Biteco; Anderson Aquino e Betinho.

Central: Durante a semana, o técnico Humberto Santos procurou motivar e mudar o jeito da equipe para o confronto. O provável time titular é composto por Beto; Ferreira, Mattia Binatti, Éverton e Jailton; Natan, Jucemar Gaúcho, Luiz Fernando e Candinho; Roger e Roberto Pítio.

Fora da partida:

Santa Cruz: Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, Tiago Cardozo não joga. Quem também está fora é Raniel, que teve um estiramento do ligamento do joelho.

Central: Para o duelo, a Patativa não vai contar com o zagueiro André Lima que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo. Expulsos na primeira partida da semifinal, o zagueiro Sinval e o meia Juninho Silva também são desfalques para o jogo decisivo. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!