Apresentação do lateral esquerdo Marlon

A paixão da torcida do Santa Cruz impressiona até os atletas profissionais. O lateral esquerdo Marlon é uma prova disto. Apresentado como novo reforço coral nesta segunda-feira, no Estádio do Arruda, o atleta destacou que a força das arquibancadas foi fundamental na hora de acertar com o Tricolor do Arruda. 

"O que vi nessa final (do Pernambucano, jogando pelo Salgueiro) foi diferente. Admiro muito a torcida do Santa Cruz e sei que ela vai ser muito importante na nossa briga pelo acesso. Essa admiração foi essencial para que eu pudesse vir para cá", destacou o ex-lateral do Carcará. 

Marlon, que fez um bom Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, foi formado nas categorias de base do Internacional. Por isto, já conhece alguns jogadores do elenco. "Joguei com o João Paulo e o Nathan lá no Inter. E também conheço e admiro muito o Lúcio, que estava comigo lá no Salgueiro". 

Portanto, a adaptação do atleta ao elenco coral não deve ser demorada. Disposto a ajudar, Marlon já se colocou à disposição do técnico Ricardinho. "Gosto da lateral, mas se precisar fazer a zaga, faço também. Estou muito feliz de acertar com o Santa, é um grande salto na minha carreira", afirma.




FONTE : Site Oficial

Confira o áudio da matéria




DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK