Léo Gamalho ainda é interesse do Santa Cruz para a serie B - ㅤ

Léo Gamalho ainda é interesse do Santa Cruz para a serie B






















A derrota para o Macaé e a incessante quantidade de gols perdidos pelo Santa Cruz ligaram o sinal de alerta do clube. Atento às carências da equipe, o vice-presidente, Constantino Júnior, afirmou que o Tricolor partirá em busca de reforços, que cheguem em condições de lutar pela titularidade e não descartou o retorno de Léo Gamalho, atualmente no Bahia.

- Claro que a diretoria está atenta e vai buscar reforços. Vamos a Porto Alegre e Belo Horizonte, para tentar encontrarmos reforços. Agora precisamos de jogadores de cheguem para qualificar bem o elenco. Não adianta trazer qualquer atleta.

Tento o ataque como principal alvo dos reforços, o dirigente lembrou-se do nome de Léo Gamalho, destaque do Santa Cruz em 2014, que atualmente está no Bahia. Mas ressaltou a dificuldade em contratá-lo.

- Léo Gamalho é o jogador que ou a pessoa ama ou odeia. É um jogador decisivo, que sabe fazer gols e certamente nos ajudaria. Interessa, como todo bom jogador também interessaria.

Apesar de o dirigente não especificar o numero de contratações, a tendência é que o Tricolor acerte com mais cinco jogadores para Série B. Sendo dois atacantes, um armador, um volante e um zagueiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!