Santa Cruz encerra preparativos para enfrentar o Macaé - ㅤ

Santa Cruz encerra preparativos para enfrentar o Macaé

























O Santa Cruz fez o seu último treino antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, os jogadores corais trabalharam no Colégio Barroso, em Macaé. O técnico Ricardinho não montou time, como havia feito nas duas atividades no Arruda, antes da viagem para o Rio de Janeiro. Desta vez, os atletas participaram apenas de um tradicional recreativo e, em seguida, treinarem finalização. 

A delegação tricolor havia desembarcado no Rio às 18h da última quinta-feira. Jantou no próprio Aeroporto Antônio Carlos Jobim e seguiu viagem, de ônibus, para Macaé, onde o time já de madrugada. Para a partida deste sábado, às 16h30, Ricardinho já tem a escalação definida. Serã três mudanças em relação ao time que foi campeão pernambucano, conforme o treinador indicou ainda nos dois trabalhos no Recife.

Ambos machucados na coxa direita, o zagueiro Alemão e o lateral esquerdo Tiago Costa estão vetados da partida de estreia na Segundona. Serão substituídos por Diego Sacoman e Renatinho - respectivamente. Suspenso e também contestado pela torcida, Emerson Santos vai dá lugar a Pedro Castro no meio-campo tricolor.

Sendo assim, o Santa Cruz encara o Macaé com a seguinte formação: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Moraes e Renatinho; Edson Sitta, Bruninho, Pedro Castro e João Paulo; Betinho e Anderson Aquino.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

0 comments: