Santa Cruz segue na sua busca de atacantes - ㅤ

Santa Cruz segue na sua busca de atacantes

O Santa Cruz colocou como prioridade a contratação de um atacante para a sequência da temporada 2015. A diretoria do Coral está analisando quatro nomes. Entre eles estão, Rodrigo Silva, do América-MG, Luisinho, do Atlético-GO, e Julio Cesar, do ABC, além de Rafael Oliveira, do Botafogo-PB.

O plano A do Santa é a contratação de Rodrigo Silva. As conversas já duram duas semanas e as partes ainda não chegaram a um acordo. A tendência é que a situação seja definida nos próximos dias. Já Julio Cesar foi indicação do próprio Ricardinho, com quem trabalhou no Paraná. A negociação com o jogador está avançada e aguarda apenas um sinal positivo do ABC para fazer o anúncio.

Luisinho é outro nome que interessa o Santa Cruz. O Coral já tentou a contratação do jogador no início do ano, mas a transação não avançou. Por sua vez, Rafael Oliveira foi oferecido para retornar ao clube, mas esbarra no pedido salarial do atleta.

O Santa Cruz ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro da Série B. O Coral ocupa a 15ª colocação com três pontos. O próximo desafio será o ABC nesta sexta-feira, às 19h30, no Arruda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!