Santa Cruz vence o Paraná, e encosta no G4

Apostando da dupla de ataque, formada por Bruno Mineiro e Anderson Aquino, o Santa Cruz começou o jogo pra cima do Paraná. Investia em bolas longas para tentar encurralar o adversário. Mas quis o destino que o gol da equipe coral fosse feito por um adversário. Rodrigo, contra. Com a vantagem no placar, os donos da casa se lançaram para o ataque. Mas a ineficiência dos atacantes fez com que o Tricolor paranaense encontrasse espaço para a reação. E ela veio aos 39 minutos. Quando Rodrigo, vilão da partida até então, subiu mais que a zaga pernambucana para empatar o jogo antes do intervalo. 

Irritado com os erros do ataque do Santa, o técnico Ricardinho iniciou a segunda etapa com Nathan no lugar de Bruno Mineiro. Mudança que fez os donos da casa crescerem na partida. Veloz, o atacante passou a infernizar a zaga do Paraná, que iniciou a etapa final apostando na catimba e em gastar o tempo. 

Estratégia que quebrada logo aos nove minutos, quando Nathan apareceu entre os zagueiros para marcar o primeiro gol como profissional. Na comemoração, ele chamou a atenção ao imitar um cachorro fazendo xixi na bandeirinha de escanteio.Em desvantagem, o Paraná tentou lançar-se ao ataque e virou presa fácil para os donos da casa, que ampliaram logo aos 27 minutos, com Anderson Aquino. Dez minutos depois, o mesmo Aquino recebeu passe em profundidade de Nininho e, cara a cara com o goleiro, fechou a conta: 4 a 1.

VEJA O GOL:




FICHA DO JOGO

Campeonato: Campeonato Brasileiro Série B/ 1º Turno / 2ª Rodada
Data: 15/05/2015
Hora: 19:30
Local: Recife-PE
Estádio: Arruda
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Francisco Jailson da Silva (RN) e Flávios Gomes Barroca (RN)
Público: 8.172 
Renda: R$ 92.330

SANTA CRUZ
Escalação: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, João Paulo(Thiaguinho) e Pedro Castro(Émerson Santos); Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Nathan). 
Técnico: Ricardinho
Gols:  Rodrigo(contra), Nathan e Anderson Aquino(2)
Cartões Amarelos: Danny Morais, Edson Sitta e João Paulo

Paraná/PR
Escalação: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Rodrigo e Yan; Jean (Danilo Bahia),  Éder ( Lucas Pará) , Rafael Costa, Washigton; Henrique  e Paulo Henrique ( Fernando Viana)
Técnico: Nedo Xavier
Gol: Rodrigo

Cartões Amarelos: Rodrigo, Yan, Jean, Éder e Henrique

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK