Sem acordo , Betinho está fora do Santa Cruz - ㅤ

Sem acordo , Betinho está fora do Santa Cruz






















Betinho não é mais jogador do Santa Cruz. Querendo ou não, o atacante acabou se valorizando após o Estadual e pediu um aumento salarial - apesar da rejeição da torcida e de parte da cúpula tricolor. Artilheiro do time no Pernambucano, o empresário do atleta, Joca Zloccowick, disse que o centroavante, com contrato a expirar em 31 de maio, só vai renovar vínculo se o clube subir aumentar o seu salário. No orçameto da diretoria, o aumento não cabe. Vetado da relação do jogo contra o Paraná, não veste mais a camisa coral.

Para renovar de 2014 para 2015, Betinho já havia aceitado uma redução salarial. Agora, o jogador esperava ser mais valorizado no Arruda. "O Santa Cruz não quis oferecer mais nada. Sabemos que o jogador não é unanimidade no clube, nem com a torcida. Sabemos também que ele foi importante no Pernambucano. Sem reajuste, ele não ficará e considero o negócio encerrado", falou o empresário do centroavante.

Na próxima segunda-feira, a direção do Santa tem uma reunião para definir as diretrizes do elenco, contratações, dispensas e renovações. Com a saída de Betinho encaminhada, Joca Zloccowick vai falar com os dirigentes tricolores para antecipar o desvínculo do atleta e não precisar esperar até o fim do mês para poder negociá-lo com outra equipe. 

Betinho chegou no Arruda no ano passado. Reserva de Léo Gamalho, não se firmou. Neste PE2015, seguiu contestado pelos torcedores apesar da artilharia. Jogou 48 vezes pelo Tricolor e balançou as redes 11 vezes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!