Sem espaço no time, Guilherme Biteco pode deixar Santa Cruz: " Situação indefinida " , diz diretor

Após o Pernambucano, Guilherme Biteco perdeu espaço no time e deve deixar o elenco do Santa Cruz, Guilherme Biteco tem o seu futuro indefinido no Santa Cruz. Depois de Daniel Costa ser integrado ao grupo e aumentar a concorrência no setor de armação, o meia não treinou por dois dias seguidos para resolver problemas particulares no Rio Grande do Sul. De fora até do banco de reservas nas duas últimas rodadas da Série B, o atleta foi liberado das atividades pelo técnico Ricardinho e se reúne em Porto Alegre com o seu empresário, Jorge Machado, e o representante no Brasil do Hoffeihem (clube que detém os seus direitos econômicos) para tratar de um possível distrato do Tricolor. 

Sem render e sem muitas chances com Ricardinho, Biteco tem a sua saída como iminente. Deve retornar ao Recife nesta quarta ou quinta, mas a volta pode ser apenas para rescindir com o Santa Cruz. A direção coral não crava a sua dispensa, mas entende que o jogador não está tendo oportunidades.

"A situação de Biteco está indefinida. Mas, de repente, ele pode voltar, engrenar e se tornar indispensável no time. Passamos por experiências parecidas neste ano. O próprio Nathan, que estava encostado no Campeonato Pernambucano, começou a ter espaço no Brasileiro e virou um jogador importante para Ricardinho", ponderou o vice-presidente Constantino Júnior.  

Revelado pelo Grêmio em 2012 e com passagem discreta pelo Vasco, no ano passado, Biteco fez oito jogos pelo Santa Cruz, seis como titular - todos pelo Estadual. Balançou as redes apenas uma vez, justamente em sua estreia pelo Santa - na vitória por 2 a 1 contra o Central, em Caruaru. Desde então, foi aos poucos perdendo espaço no time até ficar de fora do banco de reservas nas duas últimas rodadas da Segundona.

Atualmente, o Santa Cruz conta com outros cinco meias: além do novato Daniel Costa, Pedro Castro, João Paulo, Emerson Santos e ainda o prata da casa Raniel - que está suspenso por quatro meses pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) por uso de cocaína e ainda machucado no joelho direito


DEIXE SEU COMENTÁRIO!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK