Anderson Aquino de diz confiante no acesso - ㅤ

Anderson Aquino de diz confiante no acesso

Embora a defesa do Santa Cruz tenha sofrido oito gols em quatro jogos, é o sistema ofensivo tricolor que tem sofrido as principais críticas. Mesmo com a equipe tendo balançado a rede dos adversários cinco vezes, o setor é taxado como maior responsável pela campanha coral: três derrotas e uma vitória.

Titular e bastante contestado, Anderson Aquino reconheceu o mau momento dos atacantes, mas pediu tranquilidade para que o time volte a vencer.

- São quatro jogos e dois gols (contra o Paraná). É visível que a média precisa melhorar. Por outro lado, estou feliz porque estou conseguindo manter uma sequência e os problemas físicos passaram. Porém, tenho que melhorar muito. Não só eu, como todo mundo – disse o atleta, que sofreu com lesões musculares desde a temporada passada.

Ciente das críticas direcionadas aos atacantes da equipe coral, Aquino disse que cabe aos jogadores mudarem o panorama e afirmou que a torcida tem direito de cobrar.

- A cobrança é normal. Faz parte do futebol e tem que existir. A maior cobrança, porém, é de nós mesmo. Também me muito, pois estamos incomodados com a situação.

Mesmo reconhecendo a má fase, o atacante manteve a confiança na recuperação do Santa Cruz e disse que o clube segue firme na luta pelo acesso à Série A.

- Nosso objetivo é o acesso. Tem muito campeonato pela frente e temos totais chances de ir buscar isso. Mas temos que jogar por etapa. Vamos passar essa etapa (tropeços). Para sairmos dessa situação. 


DEIXE SEU COMENTÁRIO!