Atacante Bruno Moraes e volante Moradei são os novos reforços do Santa Cruz - ㅤ

Atacante Bruno Moraes e volante Moradei são os novos reforços do Santa Cruz

A diretoria do Santa Cruz fechou com mais dois jogadores para a sequência da Série B do Brasileiro. Oitavo e nono reforços do clube após o título do Campeonato Pernambucano, Moradei e Bruno Moraes desembarcam nesta quarta-feira no Recife para realizarem exames médicos e assinarem até o fim do nacional com o Tricolor. 

Integrante do elenco do Corinthians campeão da Primeira Divisão, em 2011, Moradei estava no modesto São Bernardo-SP, onde jogou o último Paulistão. Aos 29 anos, Moradei foi revelado no Taubaté-SP, ainda em 2005. Dois anos depois, destacou-se pelo Bragantino e acabou sendo contratado pelo Timãos na mesma temporada. Chegou a voltar ao Braga, por empréstimo logo depois.

No Parque São Jorge, além da conquista nacional de 2011, ganhou também um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil (ambos em 2009). Mas passou também por momentos turbulentos, como o rebaixamento do time para a Série B - em 2007. Ele acumula ainda duas passagens pelo São Caetano - em 2010 e 2013. Moradei se junta a Wellington, Bruninho, Edson Sitta e Bileu para brigar por posição na cabeça de área.

Aos 26, Bruno Moraes, por sua vez, chega a fim de reforçar o ataque coral e vem também do futebol de São Paulo. Defendeu o Taubaté no último estadual e se junta a Anderson Aquino, Nathanm Bruno Mineiro, Waldison, Luisinho e Lelê para disputar posição.

MORADEI

Nome: Daniel Moradei de Almeida
Posição: Volante
Nascimento: 08/02/1986 (29 anos)
Altura: 1,75m

BRUNO MORAES

Nome completo: Bruno Eduardo Moraes
Posição: Atacante
Nascimento: 12/01/1989 (26 anos)
Altura: 1,84 m

Peso: 78 kg

DEIXE SEU COMENTÁRIO!