Com virose, Aquino ficou fora do treino desta tarde - ㅤ

Com virose, Aquino ficou fora do treino desta tarde

A preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA está chegando ao fim. Na tarde desta quinta-feira (25), o Santa Cruz realizou o penúltimo e quarto treinamento da semana antes da nona rodada da Série B. O que mais chamou a atenção foi a ausência de Anderson Aquino, que não treinou por conta de um princípio de virose e ficou trabalhando na academia do clube.

Segundo o médico Gilson Resende, o artilheiro coral na temporada e vice-artilheiro da Série B será reavaliado amanhã. "Aquino ficou na academia, pois apresentou um quadro de virose. Nesta sexta-feira será reavaliado para saber se terá condições de atuar", diagnosticou.

Sem poder contar com o atacante, o treinador Marcelo Martelotte optou por Waldison, autor do terceiro gol do Santa contra o Ceará/CE, para formar dupla de ataque com Nathan. Sendo assim, a provável escalação titular foi esboçada com: Fred; Nininho, Danny Moraes, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Bruninho, Lelê e João Paulo; Nathan e Waldison.

Na primeira parte da atividade, o treinador coral comandou um treino técnico-tático e dividiu o elenco em dois grupos. Numa metade do campo, os titulares aprimoraram a posse de bola. Depois, Martelotte ajustou o posicionamento dos seus comandados e parou o trabalho várias vezes para alertar o fundamento dos atletas.

Na outra parte do gramado, os jogadores intensificaram um treino de cruzamentos e também finalizações para os goleiros Fred, Tiago Cardoso e Bruno. O segundo deles segue treinando bem e está mostrando evolução, havendo a possibilidade de ser relacionado para enfrentar o Sampaio Corrêa/MA.

Nesta sexta-feira (26), o Santa Cruz fará o último treinamento, no estádio do Arruda, na parte da manhã, às 8h30.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!