Diego Sacoman e Danny Moraes é desfalque contra o BEC, jogo para estrear zaga nova - ㅤ

Diego Sacoman e Danny Moraes é desfalque contra o BEC, jogo para estrear zaga nova

Uma posição acima da zona de rebaixamento, o técnico Ricardinho tem enfrentado no Santa Cruz seus dias mais difíceis dentro e principalmente fora de campo. Lutando contra a desconfiança da torcida e vivendo um impasse com parte da diretoria, o treinador ganhou uma sobrevida no cargo após um empate salvador no último jogo, com o gol de Nathan na reta final da partida contra a Luverdense, justamente quando o time tinha um atleta a menos na partida.

Esse "atleta a menos" era o zagueiro Diego Sacoman. Expulso na última rodada, ele não será o único atleta a desfalcar o Tricolor no jogo das 21h50 da próxima sexta-feira, contra o Boa Esporte-MG, no Arruda. O outro zagueiro titular, Danny Morais, além do herói do jogo em Mato Grosso, Nathan, também estão suspensos (este último, o único dos três que é reserva). Ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, a equipe coral (que tem a pior defesa da Série B ao lado do Mogi Mirim, com 12 gols sofridos) terá uma dupla defensiva inédita para a sétima rodada.

Recuperado de uma lesão sofrida ainda na decisão do Estadual, com o Salgueiro, o então zagueiro titular Alemão está de volta. O defensor de 28 anos está liberado pelo departamento médico após longa recuperação de uma incômoda lesão na coxa direita. Retornando aos treinos com o restante do elenco nesta segunda-feira, ele tem tudo para ficar pronto até sexta-feira. Ao lado dele, a iminência de uma estreia: Neris.

Contratado junto ao Metropolitano-SC no último dia 11 de maio, o zagueiro de 22 anos vem treinando normalmente desde que chegou ao Arruda. A única possibilidade de ele não estrear por opção seria Ricardinho improvisar o prata da casa Wellington, volante, ao lado de Alemão - chance que é mais remota.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!