Diretoria do Santa Cruz se reúne com Grafite, Situação perto de ser definida

Foi uma reunião longa. Estendeu-se pela manhã e só terminou por volta das 13h30 desta segunda-feira. Nela, estavam o presidente e vice-presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes e Constantino Júnior, respectivamente; e o reforço dos sonhos da torcida coral: o atacante Grafite. Apesar de o discurso das duas partes ser o de que "não existe nada certo", o jogador está mais perto do Arruda. A sua apresentação, inclusive, deve ocorre na próxima quarta-feira.

Alguns indícios mostram que a negociação evoluiu para um desfecho feliz. O primeiro está nas declarações do próprio atacante. Apesar de evasivo, Grafite deixou, nas entrelinhas, a sua preferência por voltar ao futebol nacional. 

O atacante afirmou que não existe nada certo mas espera resolver a situação nos "próximos dias". Curiosamente, pouco depois do fim da reunião, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Paulista enviou uma nota adiando a apresentação do convênio com o Santa Cruz, envolvendo o uso do Ademir Cunha, desta segunda para a próxima quarta. O motivo: a assinatura seria feita conjuntamente com a apresentação de um "novo jogador" para o elenco tricolor no mesmo evento.

Para completar os indícios, o vice-presidente tricolor, Constantino Júnior, conhecido por negar, à imprensa, contratações praticamente concretizadas - justamente para afastar o interesse de outros clubes - , afirmou que a negociação "esfriou" após a reunião. "Talvez a gente consiga, mas estou menos esperançoso do que antes", disse.

Sondagens
Econômico nas palavras, o atacante Grafite revelou ter recebido sondagens de clubes da Série A. Destacou ainda ter uma proposta do Al Sadd para renovar o seu contrato - termina no dia 31 de julho. "Estou voltando no domingo para o Catar. Recebi uma proposta de renovação do Al Sadd. Recebi sondagens de clbes da Série A, mas não chegou nenhuma proposta oficial", afirmou Grafite.

DEIXE SUA OPINIÃO TRICOLOR!

TV CORAL

CAMPEONATO BRASILEIRO - CEARÁ 1 x 3 SANTA CRUZ



------------------------------------------------------------------------------------

ENQUANTO ISSO, NO FACEBOOK