Em jogo sonolento ZzZzZzZzZz, Santa Cruz empata com o Boa Esporte no Arruda - ㅤ

Em jogo sonolento ZzZzZzZzZz, Santa Cruz empata com o Boa Esporte no Arruda

Com um jogo que deu sono a todos os Tricolores, O Santa Cruz tropeçou outra vez no Arruda pela Série B do Brasileiro.  Em um jogo com muitos erros do setor de ataque o Tricolor não saiu do 0x0 com o Boa Esporte e se complicou ainda mais no campeonato. O empate fora de casa na rodada passada deixou o time um pouco mais confiante para voltar a vencer.

Mas, o que se viu foi um time desarrumado e carente de atacantes que façam gols. Além do ataque, o árbitro Rafael Diniz também saiu bastante contestado pela torcida. Ele inverteu algumas faltas e deixou de marcar um suposto pênalti em Renatinho.

Com o resultado o Santa ficou na 17° posição mas pode até descer para a lanterna da Segundona caso Mogi Mirim-SP, Atlético-GO e Ceará vençam seus adversários neste sábado.  Na próxima rodada o Tricolor do Arruda encara o Ceará fora de casa.

O jogo

O Santa Cruz começou com várias oportunidades e gol mas não aproveitou. O principal vilão do ataque foi Anderson Aquino, que perdeu duas chances claras de gol. Seu companheiro de ataque, Bruno Mineiro, jogou fora da área e se perdeu entre os dois zagueiros do Boa.

Já os meias João Paulo e Daniel Costa arrumaram o meio de campo e cumpriram bem a função de alimentar o ataque. Aos 46 minutos João cortou a marcação, entrou na área e chutou forte de perna direita. Andrey deu rebote e deixou Aquino de frente para o gol. Mas o camisa 11 chutou por cima.

O Santa voltou para o segundo tempo em ritmo mais lento. Ricardinho esperou os primeiros minutos para ver a postura do time em campo. Em seguida chamou Waldison e Renatinho, que entraram nos lugares de Bruno Mineiro, bastante vaiado, e Daniel Costa. As mudanças não surtiram efeito.

O time de Varginha saiu para o jogo e não deu os mesmo espaços do primeiro tempo. As grandes chances do Tricolor foram nos pés de Anderson Aquino e João Paulo. Aos 13 minutos Aquino arriscou de fora e obrigou Andrey a fazer uma boa defesa. No rebote, Aquino chegou desequilibrado e chutou de canela.  Aos 42 João ficou de frente para o goleiro mas chutou fraco, nas mãos de Andrey.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!