Lelê é mantido no time titular em mais um treino - ㅤ

Lelê é mantido no time titular em mais um treino

Lelê foi mantido no time titular e parece ter conquistado a vaga no meio campo do Santa Cruz.Os lumes de algumas fogueiras ainda insistiam em reluzir, outras, menos resistentes, já se transformavam em cinzas. Jovens soltavam rojões. Famílias reunidas, celebrando São João. Era o cenário que compunha o caminho até o estádio Ademir Cunha, em Paulista. A paisagem que acompanhou o elenco do Santa Cruz no trajeto do Arruda até o campo paulistano. É que para os tricolores, a tarde desta quarta-feira, 24, foi de trabalho. Nada de feriado. Sem descanso. Em preparação para o confronto com o Sampaio Corrêa, no sábado 27, pela nona rodada da Série B, Marcelo Martelotte comandou um treinamento intenso.

Atividade que contou com o retorno de Marlon, que na terça-feira, 23, havia sido poupado devido a um cansaço muscular. Quem também treinou normalmente foi o goleiro Tiago Cardoso. Depois de voltar a treinar com bola no dia anterior, o ídolo coral deu seguimento à reta final de sua recuperação, após lesões que o deixou no departamento médico desde 22 de novembro do ano passado. O arqueiro, inclusive, demonstrou confiança e segurança, não se furtando em praticar defesas arrojadas.

Com um elenco vasto à disposição, Martelotte dividiu os jogadores em três equipes. No primeiro momento, a movimentação - em apenas metade do campo - contou com as três formações juntas, em atividade que visava, principalmente, a troca de passes. Renatinho, sacado na terça-feira do time titular, seguiu de fora. Lelê voltou a atuar entre os titulares. Apesar de Marlon ter retornado ao treino com bola, o experiente lateral esquerdo Lúcio se manteve na equipe titular.

O time principal, portanto, treinou com a seguinte formação: Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, Lelê e João Paulo; Anderson Aquino e Nathan.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!