Com a demissão de Ricardinho, Marcelo Martelotte está próximo de retornar ao Santa Cruz - ㅤ

Com a demissão de Ricardinho, Marcelo Martelotte está próximo de retornar ao Santa Cruz

O Santa Cruz não deve ficar muito tempo sem treinador. Após a saída de do técnico Ricardinho, confirmada oficialmente pelo clube, no início da noite deste sábado, o presidente coral, Alírio Moraes, afirmou que o Tricolor pode anunciar seu novo comandante ainda nesta noite. Recém-saído do comando do Atlético-GO, Marcelo Martelotte surge como o nome forte para retornar ao Arruda.

"Estamos trabalhando para buscar esse novo técnico o quanto antes, talvez ele até seja anunciado em mais algumas umas horas. Eu só não queria me precipitar, porque depois a gente solta e vai que dá algum problema. Então, vamos esperar até fechamento por completo", afirmou o mandatário tricolor.

Questionado mais especificamente sobre Martelotte, Alírio não se esquivou. "Há uma possibilidade de ser ele, sim", disse, sem se prolongar.

Ex-goleiro do Santa Cruz (em 1999), Marcelo Martelotte comandou o Santa Cruz durante o Campeonato Pernambucano 2013 com sucesso. Acabou sendo campeão naquele ano e, em alta, acabou se transferindo para o Sport em uma saída polêmica na época. Sem dar resultados no Leão, acabou indo parar no Náutico, onde também não teve sucesso.

Na sua primeira passagem pelo Santa Cruz, o técnico de 46 anos comandou o time em 27 partidas e obteve 16 vitórias, cinco empates e seis derrotas, tendo um aproveitamento de 65%.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!