Presidente coral confirma que as negociações com a Jeep esta em andamento - ㅤ

Presidente coral confirma que as negociações com a Jeep esta em andamento

Quando a fábrica da Jeep foi inaugurada em Pernambuco, muitos torcedores alimentaram a ideia da montadora patrocinar algum clube da capital. Uma ideia que faria sentido para divulgar ainda mais a marca de carros no Estado. E essa possibilidade realmente existe.O presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, confirmou que uma proposta de patrocínio foi aberta e que há negociações em andamento. A expectativa inclusive é que algo seja fechado até o fim do ano.

“Olhe, nós apresentamos uma proposta e havia um comprometimento de ter esse patrocínio, que teria o Governo do Estado como ponte. Não só o Santa, mas os três clubes teriam o investimento”, explicou Alírio, que adiantou que o acordo só não foi fechado por conta da crise econômica. “O mercado está mais restrito e tem a questão da crise. Mas fizemos nossa parte”, disse.

O mandatário coral ainda pontuou que não o possível patrocínio com a marca de automóveis não tem relação com o patrocinador que o clube está tentando viabilizar em julho. “É outra empresa”, afirmou o presidente do Santa Cruz sem falar em valores.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!