Prometeu e cumpriu! Diretoria coral paga salários de abril aos atletas - ㅤ

Prometeu e cumpriu! Diretoria coral paga salários de abril aos atletas

A promessa do presidente Alírio Moraes foi cumprida. Conforme havia se comprometido na última segunda-feira, o clube começou nesta sexta a saldar um mês de salários em atraso com jogadores. Até este sábado, no mais tardar, todo o plantel do Santa Cruz estará com os valores referentes abril quitados. Ainda assim, o Tricolor ficará devendo aos atletas e comissão a folha de maio, que venceu em 15 de junho. 

"Abril está sendo pago agora. Já entrou na conta de alguns jogadores", garantiu o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. O resto dos funcionários do Arruda, no entanto, seguem sem receber. São três meses de débito com o administrativo, mas a previsão é que um mês seja pago até o início da próxima semana. "É uma outra operação bancária e entre segunda e terça devemos estar quitando um dos meses", falou o dirigente.

O pagamento de maio para o futebol, por sua vez, tende a ser pago no início do mês que vem - quando, porém, o mês de junho já se tornará mais uma dívida. "O cenário nunca foi tão desfavorável. Estamos sem patrocinador master, sem renda boa nos jogos, mas estamos na busca por este dinheiro", finalizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!