Santa Cruz confirmou mais dois reforços para a serie B - ㅤ

Santa Cruz confirmou mais dois reforços para a serie B

Mais dois reforços contratados pelo Santa Cruz, ambos chegam para fortificar o setor ofensivo. Trata-se do atacante Luisinho e do meia-atacante Lelê. De acordo com a diretoria, eles têm chegada prevista para esta terça-feira (9), quando realizam exames médicos e, caso esteja tudo em ordem, assinam contrato até o final da Série B. 

Na semana passada, o diretor Jomar Rocha declarou que o clube tinha interesse em Luisinho, mas o acordo só aconteceu no dia de hoje. Ele estava no Atlético/GO e não vinha sendo aproveitado. Como o atleta de 24 anos era um desejo antigo, a cúpula juntou esforços para acertar com o novo reforço, que ganhou destaque ano passado pelo Bragantino/SP, no Brasileiro da Série B. 

A principal característica do atacante é a velocidade pelos lados do campo. Atualmente no elenco, apenas Nathan tem essa qualidade e nos últimos dias o próprio técnico Ricardinho havia se queixado da falta de opções. O novo reforço coral já trabalhou com o treinador no Paraná Clube/PR e, com isso, facilitou para um sinal positivo na hora do acerto. Além do clube paranaense, vestiu a camisa do Goiás/GO e Bragantino/SP.

Assim como Luisinho, o meia-atacante Lelê é desconhecido do torcedor do Santa Cruz. Antes de firmar acordo com o tricolor, ele atuava pelo Oeste/SP desde 2012, que também disputa a Segundona. Tem 25 anos, é veloz e despontou no futebol com a camisa do Coritiba/PR, além de acumular passagem pelo Fortaleza/CE, Rio Branco/PR e São Bernardo/SP. 

Com o anúncio de mais duas caras novas para a sequência da competição nacional, o número de reforços aumenta para sete pós-Pernambucano. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS NOVOS REFORÇOS: 


LUISINHO
Nome Completo: Luis Gustavo Melere da Silva (Luisinho)
Data de Nascimento: 10/02/1991 (24 anos)
Naturalidade: Curitiba/PR
Nacionalidade: Brasileiro
Pé preferencial: Destro
Posição: Atacante
Altura: 1,75 m
Peso: 66 kg
Clubes: Goiás/GO, Paraná Clube/PR, Bragantino/SP e Atlético/GO

LELÊ

Nome Completo: Wesley de Jesus Correia (Lelê)
Data de Nascimento: 09/02/1990 (25 anos)
Naturalidade: Diadema/SP 
Nacionalidade: Brasileiro
Pé preferencial: Destro
Posição: Meia-atacante
Altura: 1,67 cm
Peso: 62 kg
Clubes: São Bernardo/SP, Rio Branco/PR, Fortaleza/CE, Coritiba/PR e Oeste/SP (último)










DEIXE SEU COMENTÁRIO!