Santa Cruz empata com o Luverdense em MT por 2 x 2 - ㅤ

Santa Cruz empata com o Luverdense em MT por 2 x 2


O Santa Cruz conseguiu um importante resultado fora de casa contra o Luverdense, neste sábado. No estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, o Tricolor lutou até o fim e empatou por 2×2 com os donos da casa.

O detalhe é que o gol do Santa que igualou o marcador aconteceu quando o time estava com um a menos. Para quem vive situação delicada, amargando a zona de rebaixamento, o melhor seria uma vitória. Mas, quando a fase não é boa, e diante das circunstâncias da partida, o ponto somado é para ser comemorado.

Com uma formação diferente, o Santa Cruz começou o jogo tentando mostrar algo novo. Logo aos três minutos, o meia Daniel Costa cobrou uma falta com perfeição e abriu o placar. O Luverdense não se abateu e Ciro fez Fred trabalhar duas vezes. O momento era da equipe da casa e, aos 17 minutos, veio o empate. Diogo Silva levantou a bola na área e Diego Rosa, livre de marcação, mandou de cabeça para o fundo das redes. Se o Luverdense era melhor em desvantagem no placar, com o empate cresceu mais ainda. E aos 28 virou. Ciro cruzou e Osman, também sem marcação, mandou de cabeça para o gol. Com a vantagem, os donos da casa diminuíram a pressão e passaram a jogar com maior tranquilidade. E o Santa Cruz seguiu sem força ofensiva.

Os gols do Santa foram marcados por Daniel Costa e Nathan; Diego Rosa e Osman fizeram os tentos dos donos da casa. O Tricolor agora é o 15° com quatro pontos, mas pode voltar a zona de rebaixamento após o complemento da rodada. O próximo jogo será na sexta-feira, no Arruda, contra o Boa Esporte.

O JOGO

O Santa Cruz começou bem na partida e com quatro minutos abriu o placar após bela cobrança de Daniel Costa. Mas, o Luverdense não se abateu e partiu para o ataque. A defesa coral marcou mal como em outras partidas e o ataque criou muito pouco e quase não finalizou a gol. O resultado não poderia ser outro.

O adversário se aproveitou também da fragilidade do lado direito da defesa coral e chegou aos dois gols que garantiram o resultado na primeira etapa. Primeiro, aos 17 minutos Diego Rosa recebeu livre e tocou com categoria no canto direito de Fred.

Os donos da casa continuaram em cima, sempre pela direita. Não demorou e aos 26 Osman, também sem marcação, subiu com estilo e fez o segundo gol. O técnico Ricardinho ainda teve que tirar Anderson Aquino, com dores no tornozelo esquerdo, para colocar Bruno Mineiro.

FICHA DO JOGO 

Campeonato: Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase
Data: 06/06/2015
Hora: 16:30
Local: Lucas do Rio Verde/MT
Estádio: Passo das Emas
Árbitro: Rodrigo Ferreira (SC)
Auxiliares: Eder Alexandre (SC) e Alex dos Santos (SC)

LUVERDENSE/MT

Escalação: Edson, Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho; Julio Terceiro (Michael), Ricardo, Deyvid Sacconi e Osman; Diego Rosa (Da Mata) e Ciro.
Técnico: Júnior Rocha
Gols: Diego Rosa e Osman
Cartões Amarelos: Diogo Silva, Everton e Deyvid Sacconi

SANTA CRUZ/PE

Escalação: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Marlon (Bruninho); Edson Sitta (Nathan), Wellington Cézar, Lúcio, Daniel Costa e João Paulo; Anderson Aquino (Bruno Mineiro).
Técnico: Ricardinho
Gols: Daniel Costa e Nathan
Cartões Amarelos: Diego Sacoman (2), Danny Morais e Nathan
Cartão Vermelho: Diego Sacoman

DEIXE SEU COMENTÁRIO!