Santa Cruz teve seu primeiro treino comandado por Marcelo Martelotte - ㅤ

Santa Cruz teve seu primeiro treino comandado por Marcelo Martelotte

Já com seu novo técnico, o Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (15), no estádio do Arruda, iniciando os preparativos para enfrentar o Ceará/CE. Sem tempo a perder, Marcelo Martelotte começou a conhecer o elenco e comandou o primeiro treinamento da sua nova era no clube. Antes de subir para o gramado, conversou cerca de 30 minutos nos vestiários com todo o grupo.

Quem acompanhou a movimentação completa foi a diretoria - presidente Alírio Moraes, vice-presidente Constantino Júnior, diretor Jomar Rocha e o coordenador técnico Ataíde Macedo -, todos eles observaram o treino do banco de reservas.

No campo de jogo, nada de formação tática no primeiro contato de Martelotte com o seus atletas. A comissão técnica decidiu fazer um trabalho físico com os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Boa Esporte/MG. Já os suplentes e não relacionados realizaram uma atividade de posse de bola, utilizando a metade das dimensões do gramado do Arruda.

O treinador coral terá um trabalho espinhoso pela frente. Além da missão de motivar seus comandados, o objetivo inicial é tirar o Santa da zona de rebaixamento e reencontrar o caminho das vitórias, pois já são cinco jogos sem vencer na Série B. Para a oitava rodada da Série B, Martelotte irá contar com as volta dos zagueiros Danny Morais e Diego Sacoman e o atacante Nathan, que cumpriram suspensão automática.

CONFIRA A COLETIVA DE IMPRENSA :



DEIXE SEU COMENTÁRIO!